Construtora Lazio afirma que pagamentos de funcionários estão em dia

limpeza-publica

A Construtora Lazio, responsável pelos serviços de limpeza pública em Salgueiro, começou a veicular nesta terça-feira (18), em carros de som, uma nota de esclarecimento “repudiando as informações divulgadas pelos meios de comunicação de que estaria atrasando os salários de funcionários”.

A empresa, com sede em Fortaleza, atribuiu as denuncias à perseguição política e assegurou que os pagamentos dos funcionários estão em dia, inclusive com o acréscimo da insalubridade. Na nota, a assessoria ainda afirma que a prefeitura arcou com todos os seus compromissos com a construtora.

Acúmulo de lixo

Durante o feriado da Semana Santa o lixo foi acumulado por vários pontos de Salgueiro. Ainda hoje alguns bairros ainda estão aguardando a coleta, a exemplo do Imperador, Vila dos Funcionários, Cohab e Primavera. Ontem a construtora iniciou o recolhimento do lixo acumulado.

No seu estado de origem, o Ceará, a Lazio também foi acusada de prestar péssimos serviços de limpeza pública. O blog de Rogilson Brandão publicou uma matéria em janeiro de 2016, com o relato de uma moradora de Tejuçuoca-CE reclamando do acúmulo de lixo na cidade.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Seja social, Compartilhe!